Corinthians e Cássio acertam rescisão e ídolo deixará o clube

adeus

O goleiro Cássio está cada vez mais próximo de deixar o Corinthians oficialmente. Após uma semana agitada, o atleta e o clube chegaram a um acordo para a rescisão contratual, que era válido até o final de 2024.

Leia também: Fifa anuncia Brasil como país-sede da Copa do Mundo Feminina de 2027

Despedida oficial

Agora, Corinthians e Cássio preparam uma coletiva de imprensa para a despedida oficial do jogador. Fora do Timão, o goleiro reforçará o Cruzeiro. As informações são do jornalista Venê Casagrande.

Decisão e negociações

Mesmo com a janela de transferências se abrindo somente no meio do ano, Cássio deixou claro que desejava sair imediatamente do Corinthians por não acreditar que existe mais “espaço” para sua permanência na equipe. Após surgir o interesse do Cruzeiro, o Corinthians ofereceu uma renovação ao goleiro até o final de 2026, mas Cássio não quis voltar atrás em sua decisão. A Raposa ofereceu um contrato de três anos e a oportunidade de ser protagonista dessa “nova era” do clube, com Pedro Lourenço assumindo a SAF da Raposa.

Receba nossas notícias em tempo real no whatsapp

Legado no Corinthians

No Corinthians desde 2012, Cássio é o principal alvo do Cruzeiro neste momento. O ídolo alvinegro soma 712 partidas pela equipe e nove títulos conquistados, dentre eles, o Mundial de Clubes, a Libertadores e duas edições do Brasileirão. A saída de Cássio marca o fim de uma era no Corinthians e o início de um novo capítulo em sua carreira.

Novo desafio no Cruzeiro

A transferência para o Cruzeiro representa um novo desafio para Cássio, que buscará levar sua experiência e liderança para a equipe mineira. O goleiro se junta ao projeto de renovação do Cruzeiro, com grandes expectativas de sucesso e contribuição significativa para o clube.

Siga a gente no Google News: Clique aqui

 

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 2075

Deixe um comentário