Cássia Kiss choca com declaração homofóbica

No bate papo com Leda Nagle em uma live no Youtube, a atriz que está no ar na novela Travessia chocou a web com afirmação homofóbica.
TAG Notícias

A atriz participou de uma live no YouTube e deu declaração infeliz

No bate papo com Leda Nagle em uma live no Youtube, a atriz que está no ar na novela Travessia chocou a web com afirmação homofóbica.
Cássia Kiss afirmou que as relações entre pessoas do mesmo sexo estariam destruindo a família brasileira.
Ainda reafirmou o fato de ser católica e revelou que a “pandemia foi maravilhosa” para ela se entender enquanto mulher conservadora. “Eu estou com a vida cheia de Deus muito recente. Essa pandemia foi maravilhosa pra mim, ela me trouxe a verdade. Primeiro, através de um sacerdote incrível, e eu conheci o Brasil Paralelo”, disse ela.

Desentendimento com Paulo Betti

 

Ainda na mesma live, a atriz revelou tem uma rusga com o colega de atuação Paulo Betti. Cássia Kiss é apoiadora declarada de Jair Bolsonaro, enquanto o colega Paulo Betti é eleitor de Lula.
A Sidália de “Travessia” contou sobre um papo que ambos tiveram no WhatsApp e que causou mal-estar na relação.
“O Paulo Betti pelo WhatsApp falou que eu estava sendo chacota da classe artística e eu respondi que ele era a chacota do Brasil inteiro“, disparou.
Procurado pela Folha de S.Paulo, o Paulo Betti diz que lamenta que a atriz, com quem diz ter amizade desde os tempos do Teatro de Arena, em São Paulo, tenha comentado publicamente algo que foi falado de forma particular.
“Nunca critiquei a Cássia publicamente, pois ela tem todo o direito de acreditar no que quiser. Gosto dela. Trocávamos muitas memórias emotivas. A Cássia está preocupada, só fala no aborto, meio chato isso. Não quero discutir com ela. Apenas estamos em lados opostos, mas tenho muito carinho“, afirma.
Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 1727