Após ser atacada por conta de suas escolhas políticas, Cássia Kis é acusada de assédio moral por um garçom em São Paulo
Mais uma polêmica envolvendo a atriz veterana Cássia Kis.
+ Cássia Kis choca com declaração homofóbica
O ex-garçom Rodrigo Castelli publicou um vídeo em sua conta no Instagram relatando que, após uma discussão entre ele e a atriz global em um restaurante em São Paulo, ele acabou sendo demitido.
“Cássia fez o pedido e perguntou se o ovo era vermelho. Eu não sabia e fui perguntar ao chef e ele confirmou. Voltei e falei pra ela que sim. Em seguida, ela perguntou se era galado. Quem faz uma pergunta dessas? Novamente fui ao chef, pois eu não fazia ideia do que seria, e ele disse que era galado, sim. Retornei e ela começou a gritar comigo, falando que eu deveria procurar outro emprego, que não estava preparado para aquele restaurante, sendo que estava escrito no meu uniforme que eu estava em treinamento. Dez dias depois, o restaurante me demitiu”, desabafou Rodrigo Castelli.
Assista o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Ainda segundo Rodrigo Castelli, após seu relato publicado nas redes sociais, o garçom foi acusado de ter armado a situação para “queimar” a atriz Cássia Kis, recebendo inclusive ameaças de morte.
+ Paulo Betti humilha Regina Duarte: “Você não se envergonha?”
“E, na verdade, eu só desejo que ela seja uma pessoa mais feliz e pare de querer humilhar os outros”, concluiu Rodrigo Castelli.
A internet e os programas de TV também repercutiram o episódio:
Exclusivo! 💣 Garçom conta que foi demitido de restaurante após ter sido detonado pela atriz Cássia Kis #FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/rQeDRXD4iT
— Fofocalizando (@pfofocalizando) January 19, 2023
“Meu ex trabalhou de garçom em um clube de rico aqui de minas, ele já tinha atendido várias pessoas famosas, jogador de futebol, global, grandes empresários… sempre disse que a pior experiência foi com Cassia Kis, que ela foi um poço de arrogância.”
— Daniele S Martins (@danistephanie11) October 27, 2022