Logo
Virou notícia, virou Tag!

Ex-garçom acusa Cássia Kis de causar sua demissão: “Me humilhou”

Facebook
Twitter
LinkedIn
Cássia Kis - foto: divulgação
Cássia Kis - foto: divulgação

Após ser atacada por conta de suas escolhas políticas, Cássia Kis é acusada de assédio moral por um garçom em São Paulo

Mais uma polêmica envolvendo a atriz veterana Cássia Kis.

+ Cássia Kis choca com declaração homofóbica

O ex-garçom Rodrigo Castelli publicou um vídeo em sua conta no Instagram relatando que, após uma discussão entre ele e a atriz global em um restaurante em São Paulo, ele acabou sendo demitido.

“Cássia fez o pedido e perguntou se o ovo era vermelho. Eu não sabia e fui perguntar ao chef e ele confirmou. Voltei e falei pra ela que sim. Em seguida, ela perguntou se era galado. Quem faz uma pergunta dessas? Novamente fui ao chef, pois eu não fazia ideia do que seria, e ele disse que era galado, sim. Retornei e ela começou a gritar comigo, falando que eu deveria procurar outro emprego, que não estava preparado para aquele restaurante, sendo que estava escrito no meu uniforme que eu estava em treinamento. Dez dias depois, o restaurante me demitiu”, desabafou Rodrigo Castelli.

Assista o vídeo:

Ainda segundo Rodrigo Castelli, após seu relato publicado nas redes sociais, o garçom foi acusado de ter armado a situação para “queimar” a atriz Cássia Kis, recebendo inclusive ameaças de morte.

+ Paulo Betti humilha Regina Duarte: “Você não se envergonha?”

“E, na verdade, eu só desejo que ela seja uma pessoa mais feliz e pare de querer humilhar os outros”, concluiu Rodrigo Castelli.

A internet e os programas de TV também repercutiram o episódio:

 

 

 

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira
Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.