Paulo Betti humilha Regina Duarte: “Você não se envergonha?”

TAG Notícias

Após a atriz compartilhar novamente informações falsas sobre política, Paulo Betti perde a paciência e não se cala

O ator Paulo Betti resolveu não se calar e disparou críticas à atriz Regina Duarte, ex-Secretária da Cultura do Governo Bolsonaro. Regina Duarte compartilhou uma série de informações falsas sobre o governo de Luís Inácio Lula da Silva.

+ YouTube pune Jovem Pan por fake news, desmonetiza todos os canais e emissora perde milhões; veja quanto

A tal notícia que fez o ator responder foi de um possível aumento de um benefício previdenciário, o auxílio-reclusão. Lula não propôs alteração no valor destinado aos presos que já contribuíram com o INSS, portanto a notícia é falsa:

Fake! Regina você não se envergonha de atrapalhar? Não ficou satisfeita com o vandalismo em Brasília?“, disparou ele.

 

Regina Duarte, que andou pedindo ajuda para voltar a trabalhar como atriz, não respondeu ao comentário do colega de profissão.

+ Gusttavo Lima abre o jogo sobre sigilo de 100 anos de cachê no governo Bolsonaro

Ao assumir o cargo na Secretaria Especial de Cultura no Governo de Jair Bolsonaro, Regina Duarte se afastou da carreira artística. Sua última participação foi em 2017 na Novela Tempo de Amar, na TV Globo.

 

Tony Ramos e Regina Duarte na Novela Tempo de Amar, da TV Globo (2017) – foto: divulgação

 

Segundo o site Na Telinha, Regina Duarte está negociando com a HBO Max para atuar em “Segundas Intenções”, a primeira novela da plataforma. A atriz teria pedido quinhentos mil reais por mês para aceitar o trabalho e a plataforma de streaming não aceitou tamanha exigência.

Outros colegas também se pronunciam

Nesta semana o ator Emilio Dantas também criticou não só Regina Duarte como a também atriz Cássia Kiss pelo apoio à Jair Bolsonaro.

“Eles podem ser atores, atrizes, apresentadores, empresários. Enfim, podem ser setorizados. Agora, artistas? Não tem como. É completamente inviável um artista concordar com qualquer coisa que tenha vindo desse tipo de ideologia. Isso não tem a ver com arte”, declarou à coluna de Mônica Bergamo na “Folha de S. Paulo”.

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 1989