Logo
Virou notícia, virou Tag!

Capítulo final de Travessia: Rosto fake dos bebês de Chiara e Brisa vira piada na internet

Facebook
Twitter
LinkedIn
Bebês de Travessia
Bebês de Travessia

Gloria Perez, autora de Travessia, optou gerar imagens dos bebês utilizando a inteligência artificial

O desfecho da novela Travessia, transmitido pela Globo na última sexta, 05 de maio, concluiu a trajetória das personagens Brisa (Lucy Alves) e Chiara (Jade Picon), porém a utilização de inteligência artificial para gerar as imagens dos bebês delas gerou controvérsias nas redes sociais.

No final da história criada por Gloria Peres, Brisa deu à luz a filha Beatriz, resultado do relacionamento com Oto (Romulo Estrela), enquanto Chiara se tornou mãe de Jorginho, filho de Ari (Chay Suede). Para garantir mais realismo, a emissora empregou inteligência artificial na construção dos rostos dos recém-nascidos. No entanto, as imagens foram consideradas “feias”, “horríveis” e “velhas” pelos internautas.

+ Sonia Abrão quebra o silêncio e se pronuncia após ser detonada pelo caso Eloá

A Globo tá economizando até em contratar figurante infantil (bebê)? Aí fizeram esse bebê com cara de idoso. Esse bebê aí é pra ficar na porta pra assombrar?”, falou um. “Parabéns, ficou horrível”, disse outro.

Bebês do capítulo final de Travessia (Foto: Reprodução)
Bebês do capítulo final de Travessia (Foto: Reprodução)

Terra e Paixão, novela escrita por Walcyr Carrasco, substituirá Travessia no horário nobre da Globo, estreando na próxima segunda-feira (8), logo após o Jornal Nacional.

Terra e Paixão: entenda a trama da nova novela das 9

Parte do elenco de Terra e Paixão (Foto: Globo)
Parte do elenco de Terra e Paixão (Foto: Globo)

A próxima novela das 21h da Globo, escrita por Walcyr Carrasco, promete trazer o famoso triângulo amoroso com pitadas de suspense. Com a presença do aclamado Tony Ramos, que volta às telinhas após cinco anos, Terra e Paixão contará a história de Aline (Barbara Reis), uma mulher forte e sonhadora que luta pelo bem-estar da família, cuja trajetória se cruza com a de Antônio La Selva, o maior produtor rural da região, casado com Irene (Gloria Pires) e pai de Daniel (Johnny Massaro) e Petra (Débora Ozório). O enredo aborda a ambição e os segredos da família La Selva, incluindo a relação complicada entre Antônio e seu filho Caio (Cauã Reymond), fruto de seu relacionamento anterior com Agatha, que faleceu durante o parto do filho.

É uma novela sobre seres humanos, dramas, aflições e a vontade de ser feliz e amar“, define o diretor artístico, Luiz Henrique Rios.

 

Débora Carvalho
Débora Carvalho
Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!