Sonia Abrão quebra o silêncio e se pronuncia após ser detonada pelo caso Eloá

Após o programa Linha Direta desta quinta, no qual recebeu críticas, a apresentadora fez uma publicação enigmática em suas redes sociais.
TAG Notícias

Após o programa Linha Direta desta quinta, no qual recebeu críticas, a apresentadora fez uma publicação enigmática em suas redes sociais

Nesta quinta-feira, a apresentadora Sonia Abrão se tornou alvo de críticas nas redes sociais após a cobertura especial que fez sobre o caso Eloá no programa Linha Direta, exibido pela TV Globo.

Durante o sequestro, a jornalista entrevistou o sequestrador ao vivo, e a retomada do assunto no programa gerou grande revolta entre os internautas.

 

 

Após a repercussão, Sonia publicou em seu perfil no Instagram uma mensagem enigmática que dizia: “É sempre a mão de Deus”. A publicação recebeu mais de 2 mil comentários e diversos xingamentos por parte dos seguidores.

+ Sonia Abrão e erros da polícia: Linha Direta estreia com assassinato de Eloá

Em entrevista à revista Quem, a apresentadora afirmou que não sente nenhum tipo de arrependimento e que “faria tudo de novo”. Ela ainda disse que não tem problemas em se desculpar, tanto na vida pessoal quanto profissional, e que o faz de coração, sem medo de ser cancelada.

No entanto, a influenciadora Cintia Pimentel, cunhada de Eloá, fez um longo desabafo sobre a TV Globo nas redes sociais. Ela lamentou o fato de que o dia em que a mensagem foi postada seria o aniversário de 30 anos de Eloá, e pediu a Deus que ninguém tenha que passar por uma situação como a que a família viveu.

 

 

O caso Eloá aconteceu em 2008 e envolveu o sequestro da jovem Eloá Cristina Pimentel, de 15 anos, pelo ex-namorado Lindemberg Fernandes Alves. A ação da polícia durante o sequestro foi bastante criticada, assim como a cobertura jornalística feita na época. Ainda hoje, o caso é lembrado como um dos mais trágicos da história recente do país.

 

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 1727