BBB 23: Boninho substituiu três famosos polêmicos após desistência, saiba quem são

TAG Notícias

lista dos participantes do Camarote foi bastante criticada nas redes sociais

Após a divulgação da lista dos participantes do BBB23, os internautas apontaram que não conheciam os famosos e isso gerou muitas críticas na web.

+ Gabriel do BBB23 já ficou com Anitta e Luísa Sonza

Logo especulou-se que houveram desistências, o que foi confirmado pelo site Área Vip.

Três nomes que poderiam movimentar a casa e que são bastante polêmicos, segundo o site, desistiram na última hora. Seriam eles: Paula Fernandes, João Figueiredo, marido de Sasha, e Fernando Zor.

“Em suma, eles teriam conversado com Boninho e alegado que esse não era o momento ideal deles entrarem no jogo, mesmo após terem confirmado as suas participações”, explicou o site.

Com a desistência, o diretor Boninho precisou chamar às pressas participantes substitutos. Bruna Griphao, MC GuimêFred Desimpedidos foram então selecionados para o Camarote desta edição.

Novidades

BBB 23 está prestes a estrear e os 22 participantes do Camarote e Pipoca foram apresentados nessa quinta-feira (12).

Tadeu Schmidt também adiantou algumas novidades.

+ “BBB 23”: conheça aqui todos os participantes do reality show

A casa foi mostrada e algumas reformas foram feitas: não há mais hidromassagem, mas foi feito um bar na piscina.

Uma dinâmica também foi anunciada, com a formação de duplas. Na primeira semana, um participante do Camarote e Pipoca vão se juntar para fazer todas as dinâmicas do jogo.

A decisão de escolher as duplas está nas mãos do público. A votação está aberta no Gshow e o resultado será anunciado domingo (15), no ‘Fantástico’.

TRETA: antes da estreia, participantes criam rivalidade e protagonizam barraco

O programa nem começou e a primeira briga do BBB 23 já aconteceu! 

Sem nem mesmo estrear, o reality show está entregando uma briga entre dois participantes: MC Guimê e Tina.

Na verdade, quem está brigando são as equipes dos participantes do programa. Os dois times estão defendendo o uso do emoji. Antes de serem confinados, os brothers e sisters escolhem um emoji para representar a equipe. MC Guimê e Tina escolheram um diamante.

O cantor tem uma tatuagem de diamante no pescoço, enquanto Tina quer representar as riquezas do continente africano. Os administradores de MC Guimê afirmou que o diamante acompanha a vida dos fãs há anos, inclusive está na logo do artista.

Eles afirmam que não querem briga ou rivalidade com Tina, mas não vão trocar o emoji.

A equipe da participante também rejeitou a troca.

“O processo para chegar ao diamante é um pouco doloroso, a gente tem que passar por algumas lapidações, e acredito que a vida em si é desse jeito. Cada diamante possui uma história única, disse os “adms” de Tina.

 

 

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 2007