Atriz expõe festão de diretor da Globo: “Todo mundo chapado”

TAG Notícias

Em entrevista, atriz relatou que o evento deu o que falar entre os atores, atrizes e membros da produção da Globo

A atriz veterana Maria Zilda Bethlem participou do podcast Papagaio Falante e não poupou detalhes de histórias de bastidores da Globo.

+ Ex-BBB revela ficada com Pedro Bial: “Adoro um coroa”

Maria Zilda Bethlem – foto: reprodução Instagram

Maria Zilda expôs histórias de um Reveillon bem movimentado do ano de 1986, virada para 1987, envolvendo o elenco da novela Hipertensão.

O evento em questão foi organizado pelo famoso diretor Wolf Maya, que estava à frente da novela Hipertensão.

“A gente alugou um barco, fomos todos para Angra dos Reis e ficamos numa casa maravilhosa. Tinha um horário de saída, mas todo mundo tomou um porre maravilhoso na véspera. No dia que tinha que sair, tava todo mundo desacordado lá” contou Maria Zilda.

Parte do elenco da Novela Hipertensão

Ainda segundo ela, o ponto máximo foi o momento em que um caseiro, relatando que os donos do barco estavam chegando, perguntou sobre Wolf Maya, o organizador da festa.

Participavam da festa alguns dos grandes nomes da teledramaturgia brasileira, como: Eri Johnson, Fafy Siqueira e Taumaturgo Ferreira.

+ Assista o vídeo: Apresentadora do É de Casa, Maria Beltrão, troca pamonha por maconha ao vivo

O apresentador do podcast perguntou então se estavam todos chapados e a atriz confirmou sorrindo, complementando: “Todo mundo caído, mas saímos batidos“.

Maria Zilda nunca teve papas na língua. Em 2019, a atriz revelou em uma entrevista que era bastante animada em seus relacionamentos: ‘’Eu aproveitava! Exercitei muito minha sedução. Comi todo mundo no Rio, em São Paulo, Nova York e Paris’’.

Hipertensão

Hipertensão é uma telenovela brasileira que foi criada e transmitida no horário das 19 horas pela Rede Globo entre 6 de outubro de 1986 e 17 de abril de 1987, passando no lugar de Cambalacho e sendo sucedida por Brega & Chique, contou com 167 capítulos.

Foi a 37ª “novela das sete” transmitida pela Globo.

Escrita por Ivani Ribeiro, se trata de uma adaptação da novela Nossa Filha Gabriela produzida pela TV Tupi em 1971 e contou com a direção de Wolf Maya.


Apresentou Maria Zilda, Cláudio Cavalcanti, Paulo Gracindo, Ary Fontoura, César Filho, Deborah Evelyn, Cláudio Corrêa e Castro, Cláudia Abreu, Deborah Evelyn, Taumaturgo Ferreira, Geórgia Gomide e Elizabeth Savalla nos papéis principais.

 

 

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 2024