Ex-BBB revela ficada com Pedro Bial: “Adoro um coroa”

TAG Notícias

A ex-sister se envolveu com o apresentador logo após o término de sua edição

Hoje apresentador do programa “Conversa com Bial”, Pedro Bial foi o primeiro apresentador do reality Big Brother Brasil, ficando à frente da atração por 16 edições seguidas.

+ Boninho cancela documentário sobre BBB para não dar receita de sucesso para Record

Além do jeito “durão” de por ordem nos brothers, sua passagem pelo programa ficou marcada pelos textos e reflexões que antecediam as eliminações.

E pelo jeito Pedro Bial não conquistou somente o público, mas também uma ex-sister, participante da edição 8 do programa, o BBB8.

Trata-se de Gyselle Soares, vice campeã de sua edição. A ex-BBB participou do programa “Lisa, leve e solta” de Lisa Gomes no youtube, e durante o bate papo acabou surpreendendo a todos quando disse que já havia ficado com Pedro Bial, apresentador de sua edição.

 

Gyselle Soares contou sua preferência por homens mais velhos e que imagina ter sido a única ex-BBB que teria se envolvido com Pedro Bial.

“Eu dei um beijo nele e daria vários. Acho ele um gato e adoro um coroa. Dei um selinho nele quando saí do programa e depois também. Mas foi só beijo”, contou ela.

Gyselle Soares, vice campeã do BBB8 – foto: reprodução – Globo

Ainda na entrevista, Gyselle Soares contou que o admira muito e acompanha sua carreira até hoje: “Ele é uma pessoa maravilhosa e acho que fui a única ex-BBB que ficou com o Bial. Ele é muito inteligente, eu gosto de homens inteligentes, que tem cultura porque eu não tive muito acesso a cultura e ele pra mim era tudo. Inteligentíssimo e eu assisto e acompanho tudo que ele faz. Incrível, lindo e hoje está casado, mas na minha época não estava”.

 

 

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 1989