Após polêmica com Fábio Porchat, Gkay retorna às redes sociais

TAG Notícias

A influenciadora acabou se envolvendo em uma grande confusão com o humorista e “deu um tempo” da web

Gkay voltou a ser assunto entre os internautas após retornar às redes sociais.

Recentemente, a influenciadora se envolveu em uma grande polêmica com Fábio Porchat, que fez uma piada com ela e envolvendo o falecimento de Jô Soares, e decidiu se afastar da internet.

+ Engatou: Bárbara Borges e Iran Malfitano curtem final de semana romântico juntos

Nos stories de seu perfil oficial do Instagram, que conta com mais de 20 milhões de seguidores, a famosa compartilhou algumas fotos e escreveu: “Bom dia! Depois quero contar sobre algumas experiências que vivi nesses lugares de reconexão que todo mundo precisa ter”.

O retorno de Gkay às redes, fez com que diversos internautas “resgatassem” o cancelamento que ela sofreu antes de se afastar da internet e dividiu opiniões. “Todo mundo tem a chance de evoluir, basta querer”, defendeu uma pessoa. “Que bom que ela está de volta. Todo mundo tem direito de recomeçar.”, opinou uma segunda. Já uma terceira foi além e disse: “Se o que dizem sobre ela for verdade, tomara que ela tenha tido a oportunidade de evoluir”.

Em contrapartida, alguns internautas criticaram o comportamento dos famosos que são cancelados, “somem” das redes sociais e reaparecem com “good vibes”. “A vibe purificada de todo mundo que desaparece e volta“, debochou um internauta. “Eu amo a vibes de evolução instantânea dos subs depois de aprontarem. ‘mudam’ pelos follows e não por reconhecerem”, criticou uma segunda pessoa.

+ Camila Pitanga nega ser bissexual: “vivi um amor, e não uma sexualidade”

 

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 1748