Fábio Porchat revela que fez aplicação de botox em região íntima e dá detalhes do procedimento; veja o vídeo

TAG Notícias

O apresentador Fábio Porchat arrancou risadas em seu programa “Que História é Essa, Porchat?” no GNT ao compartilhar uma história inusitada sobre um procedimento de botox.

Segundo Porchat, ele visitou um dermatologista quando estava em um período de maior peso, e o médico perguntou sobre o excesso de suor.

Leia também: Kayky Brito ainda não aceitou o que Bruno de Luca fez com ele e não quer encontrar amigo

Quando questionado se suava muito na virilha, Porchat respondeu que não. Surpreendentemente, o dermatologista sugeriu um procedimento na região íntima, e o apresentador aceitou a proposta.

Ele descreveu a cena de forma humorística, contando que ficou nu no consultório, o médico usou agulhas finas e começou o procedimento na virilha.

“Ele foi indo virilha para um lado, para o outro e ele foi descendo. Ele foi para zona morta, para terra do nunca, a cordilheira dos Andes, a costurinha e começou a me doer um pouquinho mais, mas eu queria demonstrar paz e tranquilidade”.

No entanto, Porchat não esperava que o médico fosse descer mais. O profissional continuou com as agulhas, chegando à área anal de Porchat, que sentiu uma dor intensa e ficou surpreso com o que estava acontecendo. Ele brincou sobre a “botocada anal” e a sensação de arrepio que sentiu.

“O que ele quis dizer era continuar no caminho das índias, ele queria fazer a botocada anal. A primeira pontadinha que eu senti no c* me arrepiou de um jeito que veio no pelinho daqui de cima”, detalhando a sua reação.

A história de Porchat provocou muitas risadas na plateia e no público do programa, tornando-se um momento inesquecível e hilário.

Veja o vídeo:

Débora Carvalho
Débora Carvalho

Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Artigos: 977

Deixe um comentário