Globo suspende gravações de Travessia após surto de Covid

Rede Globo suspende gravações de Travessia, atual novela das nove, após mais uma atriz do elenco positivar para a covid-19
TAG Notícias

Rede Globo suspende gravações de Travessia, atual novela das nove, após mais uma atriz do elenco positivar para a covid-19

O elenco de ‘Travessia‘ está vivendo momentos difíceis, já que Drica Moraes acaba de testar positivo para Covid-19. Segundo o portal Notícias da TV, a emissora já afastou os outros atores da novela de Gloria Perez.

Drica Moares está no ar em Travessia. Foto: Divulgação

Interpretando a ambiciosa Núbia em Travessia, atual novela das nove da Globo, ela foi afastada e os trabalhos que contavam com a personagem foram suspensos. Além da veterana, Rafael Losso, o intérprete de Gil, também testou positivo e está fora da novela até se recuperar totalmente.

Em janeiro deste ano, Drica Moraes dividiu com os seguidores que a irmã, Alessandra Moraes, que é médica, foi vacinada contra a covid-19. Nas redes sociais, a atriz postou uma foto dela tomando a primeira dose da CoronaVac e comemorou. Na ocasião, Alessandra completava 50 anos.

Veja também: ‘Que tesão’: Cena de sexo em Travessia dá o que falar nas redes sociais

 

“Hoje é dia da nossa deusa! Minha irmã médica que ganhou de presente a primeira dose da Coronavac! Viva @tandamoraes ! Te amo infinito! Feliz 50 anos, amor!!!! Vida longa e boa pra ti!“, escreveu Drica Moraes na legenda da publicação, que também tem fotos das duas quando eram crianças.

Seguidores e amigos da atriz também celebraram a notícia. “Que demais! Melhor presente do mundo”, postou Luisa Arraes. “Nossa, olha que presentão!!! Parabéns pra sua maninha”, comentou uma fã.

Outra produção também teve gravações paralisadas

A Globo também precisou paralisar as gravações da novela Todas as flores, após membros do elenco e da produção contraírem covid-19.

Segundo Patrícia Kogut do O GloboFábio Assunção foi o primeiro a testar positivo para a doença, logo depois Nicolas Prattes e Leonardo Lima Carvalho acabaram se contaminando.

Ainda segundo a publicação, outros nove integrantes da equipe técnica da novela também acabaram testando positivo para o vírus, que está voltando a se espalhar pelo Brasil.

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 2105