Saiba qual será o fim do malandro Ari em Travessia

TAG Notícias

Ari, vivido por Chay Suede, será preso e começará do zero depois que sair da cadeia

Ari será detido por ter roubado ações de Guerra, interpretado por Humberto Martins, mas após cumprir sua sentença, terá uma nova chance ao lado de Núbia (Drica Moraes). No último episódio da novela, ele será visto trabalhando na venda dela em Mandacaru, no Maranhão.

Antes de se redimir, no entanto, Ari tentará uma última jogada para se livrar da prisão. Ele descobrirá que Chiara ( Jade Picon) é filha de Débora (Grazi Massafera) e Moretti (Rodrigo Lombardi) e usará isso para chantagear seu ex-sogro. O empresário, por sua vez, não quer que a jovem saiba a verdade sobre sua origem e concordará em retirar as acusações contra Ari em troca de seu silêncio.

+ Ex-Chiquititas fala sobre OnlyFans: “mostro meus ensaios sem censura”

Embora tenha vencido o processo contra o ex-genro, Guerra não terá tempo de agir antes da publicação da sentença, e Ari será preso novamente pelo crime que cometeu. No entanto, seu advogado conseguirá que ele responda em liberdade e Ari correrá para conhecer seu filho com Chiara antes de ir para o Rio para ver seus outros filhos.

Ao final da novela, ele aparecerá trabalhando na venda de Núbia e revelará que conseguiu um novo emprego no Rio. “Desta vez, eu decolo!”, ele dirá. A novela Travessia chegará ao fim no dia 5 de maio, dando lugar à nova trama rural Terra e Paixão, escrita por Walcyr Carrasco e protagonizada por Barbara Reis.

Débora Carvalho
Débora Carvalho

Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Artigos: 1015