VÍDEO: entregador arremessa caixa com TV por cima de portão de casa

TAG Notícias

Uma família do bairro de Bento Ribeiro, na Zona Norte do Rio de Janeiro, teve uma experiência inusitada ao receber uma encomenda: em vez de ser entregue de forma convencional, uma televisão de 24 polegadas foi arremessada no quintal da casa. O momento foi registrado em vídeo e viralizou nas redes sociais, deixando a família indignada com a situação.

O aparelho, que estava em uma caixa com a etiqueta “frágil”, acabou danificado devido ao arremesso. O incidente ocorreu na sexta-feira (8), por volta das 10h, causando surpresa e revolta aos moradores.

Raphael Baez, coordenador de marketing de 43 anos e responsável pela compra, adquiriu a TV em um site para colocá-la no quarto dos filhos, de 5 e 8 anos. O televisor custou R$ 699, com mais R$ 31 referentes ao frete. A descoberta do aparelho danificado foi feita pela esposa de Raphael, Gláucia Baez, e um dos filhos do casal, que expressaram indignação ao encontrar a TV jogada no chão.

Leia também: Eletricista prestador da Enel é morto após discussão por corte de energia em São Paulo

“Ah, o cara não fez isso, né? Ele quebrou a TV? Ele não jogou isso aí na quina. Não é possível que o entregador tenha feito isso. Cara, eu não tô acreditando. Gente, é surreal isso!”, exclamou Gláucia.

Antes do incidente, Raphael afirmou que o entregador havia informado sobre a entrega, mas como não estava em casa, autorizou um vizinho a receber o produto. No entanto, o entregador não contatou o vizinho conforme combinado. Após várias tentativas, Raphael conseguiu entrar em contato com a empresa responsável, que se comprometeu a enviar uma nova TV por outra transportadora.

Se você deseja ficar atualizado com mais notícias sobre casos curiosos e acontecimentos inusitados, siga a gente no Google News. Clique aqui

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 1727

Deixe um comentário