Vidente faz previsão que Bolsonaro ficará no poder mesmo com Lula já diplomado

Famosa vidente tirou as cartas e previu que Bolsonaro deve continuar no poder com certeza
TAG Notícias

Segundo a cigana Sulamita, o presidente Jair Bolsonaro vai continuar no cargo, mas “não será fácil”

A diplomação do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ocorreu na segunda-feira passada (12/12), mas em tiragem de cartas um dia antes (11/12), a cigana Sulamita — conhecida vidente das redes sociais — fez previsões sobre o que vai ocorrer na sucessão presidencial. De acordo com as cartas, o presidente Jair Bolsonaro (PL) seguirá no poder, mesmo após a diplomação do petista.

+ Governador do Rio de Janeiro vira alvo de pedido de cassação e pode perder mandato

Na leitura, Sulamita chama a atenção para o “xeque mate” de Bolsonaro, ao qual ela comentou em vários vídeos, e que seria uma possível “carta na manga” do presidente.

“Pode haver diplomação? Pode. É posse? Não!”, afirma ela. “Essa diplomação que não é posse pode ocorrer amanhã e muito provavelmente o presidente (Bolsonaro) vai deixar ocorrer. Depois ele vai dar o xeque mate”, garantiu ela.

Uma das cartas reveladas, em um dos dois jogos feitos por Sulamita, é a da ‘Morte’ que, na interpretação da cigana, representa a extinção do Partido dos Trabalhadores — ao qual Lula é filiado. “Essa diplomação é o próprio tiro no pé que faltava”, pontuou.

Período nebuloso

Após a tiragem de cartas, Sulamita fez um novo jogo para saber o que a espiritualidade teria a dizer sobre Bolsonaro. Ela prevê que o presidente Bolsonaro ficará no cargo, mas “não será fácil”. “O presidente fica, mas terá muitos altos e baixos”, afirmou ela.

+ Equipe de Lula não quer que Bolsonaro passe a faixa e teme o pior no dia da posse

Vale ressaltar que Lula foi diplomado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e que está habilitado para exercer o mandado. Além dele, o vice-presidente eleito Geraldo Alckmin (PSB) também recebeu o diploma.

Assim, ambos estão aptos a assumirem em 1º de janeiro de 2023.

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1620