Vencedor do The Masked Singer Brasil vaza e identidades de mascarados são reveladas; veja quem são

TAG Notícias

O The Masked Singer teve a grande campeã vazada

Não é de hoje que Globo erra em conseguir manter segredo para o grande finalista do The Masked Singer Brasil. Pelo 3º vez, o canal deixa vazar quem é o grande campeão, além de ter os nomes dos outros participantes revelados antes da hora.

+ Drake cancela show de última hora no terceiro dia de Lollapalooza Brasil

A terceira temporada, com data para terminar no dia 9 de abril, já teve os finalistas revelados: Abelha-rainha, Dinossauro, Dj Vitória-Régia, Galo e Vovó Tartaruga.

Segundo o site “Observatório da TV”, a mascarada que levou o grande prêmio de R$ 150 mil foi a Vitória-Régia. A famosa por trás da máscara e dona da maior voz da temporada é a ex-BBB e cantora Flay.

Os finalistas da edição foram: Abelha-Rainha, revelada como a cantora Larissa Luz, e o Galo, interpretado pelo cantor Xamã.

A atriz da Globo, Nanda Costa, vestia a fantasia da Vovó Tartaruga, e o Dinossauro, era o tempo todo o cantor Mano Walter. Nanda Costa até chegou a fazer uma participação como jurada da edição justamente para despistar o público e o restante do elenco.

Nanda Costa é a Vovó do The Masked Singer Brasil
Nanda Costa é a Vovó do The Masked Singer Brasil

A grande campeão também não foi uma grande supresa para o júri. Matheus Solano, Sabrina Sato e Thais Aráujo chegaram a falar o nome de Flay como sendo a pessoa por trás da máscara da Dj Vitória-Régia.

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1763