Drake cancela show de última hora no terceiro dia de Lollapalooza Brasil

TAG Notícias

O rapper informou aos contratantes na manhã deste domingo

O cantor de rapper Drake, que se apresentaria neste domingo (26), no Lollapalooza, informou aos contratantes do eventos que não irá subir ao palco no terceiro dia de festival.

+ Lollapalooza: Famoso DJ se declara bissexual durante show

Segundo fontes do jornalista Léo Dias, do portal Metrópoles, Drake tomou a decisão de última hora.

Ainda não se sabe o real motivo da desistência para o show, mas todos sabiam que sua passagem no Brasil seria polêmica assim como da última vez que esteve por aqui, no Rock In Rio de 2019, onde ele proibiu de última hora também que o MultiShow, canal da Globo, pudesse transmitir a sua apresentação.

Drake também cancelou o after party do Lollapalooza Brasil no início desta semana.

O evento com festa regada a bebida aconteceria no Hangar do Campo de Marte, em São Paulo, neste domingo, porém, a estrela americana cancelou tudo e fez com o que os organizadores corressem contra o tempo para conter os prejuízos.

Vale lembrar que Drake é o maior cachê do festival, e sua vinda para o Brasil chegou a custar R$ 21, 2 milhões de reais.

O Lollapalooza não se manifestou sobre o cancelamento.

Qual o instagram do Drake?

Drake possui uma conta ative no instagram que pode ser localizada como @champagnepapi

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1763