Urgente: Morre Guilherme de Pádua, assassino de Daniela Perez, aos 53 anos

Jornalista revela que Guilherme de Pádua morreu aos 53 anos vítima de um infarto. O assassino de Daniela Perez foi encontrado morto após culto na igreja
TAG Notícias

Segundo informações do jornalista Erlan Bastos, do Em Off, Guilherme de Pádua morreu

Membros da igreja que Guilherme de Pádua atua, afirmam que o assassino de Daniela Perez, morreu vítima de um infarto. Segundo o que foi apurado, Guilherme foi a igreja normalmente neste domingo e conversou com frequentadores. O jornalista Erlan Bastos, do Em Off, conversou com dois membros da igreja que confirmaram a informação.

Roberto Justus revela luta contra câncer, necessidade de cirurgia e quimioterapia: ‘Cabelo pode cair’

Guilherme de Pádua ficou conhecido nacionalmente por ter matado a atriz da Globo, Daniela Perez, com quem atuava na novela “De Corpo e Alma”. O crime, que chocou o país, teve sua história revivida nos últimos meses devido a séria “Pacto Brutal”, onde revela pela primeira vez, a história contada pela mãe da vítima, Glória Perez.

Guilherme de Pádua e Daniela Perez

POLÊMICA VOLTA À TONA

Pádua voltou a ter seu nome na mídia após a série “Pacto Brutal”  que mostrava detalhes do assassino que ele cometeu ao lado da sua esposa. A morte da atriz da Globo, Daniela Perez, chocou o Brasil no época e voltou a ser muito discutido por conta da série que contava com depoimentos de muitos famosos.

Guilherme de Pádua tentou barrar a série, mas sem sucesso. Em sua canal no youtube o ex-ator fez diversos vídeos dizendo que o a série relatava era uma mentira, mesmo ele tendo sido condenado pela justiça na época. Sua atual esposa, Juliana de Pádua, também se sentiu ofendida com a série fez uma série de criticas.

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1764