Terra e Paixão: Antônio La Selva morre após descobrir traição de Irene

TAG Notícias

“Terra e Paixão”: Descubra os Segredos e Reviravoltas da Novela!

A novela “Terra e Paixão” reserva grandes emoções para os telespectadores. Em meio a um enredo repleto de intrigas, o protagonista Antônio (interpretado por Tony Ramos) descobre que Irene (Gloria Pires) é amante de Luigi (Rainer Cadete). Para lidar com essa revelação explosiva, Antônio decide forjar a própria morte, contando com a ajuda de Caio (Cauã Reymond). Essa cena eletrizante está programada para ir ao ar na reta final da trama.

Leia também: Terra e Paixão: Caio descobre que Caio e Petra não seus irmãos biológicos e que é único herdeiro de Antônio

A trama gira em torno dos conflitos familiares e das disputas por herança. Irene, determinada a excluir Caio da herança e afastá-lo de casa, se depara com a descoberta de que Caio “ajudou” Aline a ser aceita na Cooperativa. Essa ajuda está relacionada ao fato de Caio ser conhecido de Lucinda, além de nutrir uma atração por Aline.

Ele aproveita a situação para antagonizar seu pai, Antônio, mostrando-se mais habilidoso e experiente no campo da agricultura e conhecimento da terra. As palavras do autor Walcyr Carrasco, que descreve essa situação em seu texto, prometem envolver ainda mais os telespectadores.

O grande segredo de Cândida

Além disso, um segredo chocante é revelado por Cândida (interpretada por Susana Vieira) em “Terra e Paixão”. Segundo informações apuradas, Cândida sabe a identidade do pai biológico dos filhos de Irene. Surpreendentemente, trata-se de Ademir (interpretado por Charles Fricks), irmão mais novo de Antônio. Com essa revelação, Petra (Débora Ozório) e Daniel (Johnny Massaro) não são irmãos de sangue de Caio, criando um novo desdobramento na trama.

“Terra e Paixão” é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco, renomado autor de sucessos televisivos. A trama conta com a colaboração de Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística fica por conta de Luiz Henrique Rios, com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. Sob a direção de gênero de José Luiz Villamarim, a produção é liderada por Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

Em “Terra e Paixão”, prepare-se para mergulhar em um enredo envolvente, repleto de segredos, paixões e reviravoltas. Não perca os próximos capítulos dessa emocionante novela, que promete manter os telespectadores ávidos por mais surpresas e emoções. Fique ligado na RedeTV! e acompanhe a trama que conquista corações por todo o país.

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1711