SP: Mulher morre após cair em piscina na comemoração do próprio casamento

tragédia

Uma celebração que deveria ser marcada por alegria e amor acabou em tragédia quando Elisangela Gazzano, de 39 anos, perdeu a vida após um acidente na piscina durante a comemoração do próprio casamento e do aniversário de uma das filhas. O trágico incidente, que chocou a comunidade de Limeira, São Paulo, está sob investigação policial.

Leia também: Tande, ícone do vôlei brasileiro, sofre infarto e está hospitalizado

Desequilibrou

De acordo com relatos, Elisangela estava próxima à piscina quando, desequilibrando-se, acabou caindo na água. Apesar dos esforços do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros, ela não resistiu e foi levada para o Hospital Humanitária, onde foi declarado seu falecimento.

O momento de luto e consternação contrasta com as felicitações e os momentos de alegria que antecederam a tragédia. Pouco antes do acidente, Elisangela compartilhou nas redes sociais uma foto do casamento, recebendo os votos de felicidade de amigos e familiares.

Receba nossas notícias em tempo real no whatsapp

A perda repentina de Elisangela deixou familiares e amigos em choque, especialmente por acontecer em meio a um momento tão especial. Em homenagens nas redes sociais, seus entes queridos expressaram a dor da despedida e lembraram dos sonhos e alegrias que ela compartilhava com todos.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, sendo registrado como morte suspeita (acidental) no Plantão da Delegacia Seccional de Limeira.

Receba as últimas notícias e atualizações seguindo a gente no Google News.

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 1924

Deixe um comentário