Seu Jorge é proibido de registrar o filho com o nome escolhido, saiba qual é

TAG Notícias

O filho de Seu Jorge nasceu no último fim de semana e os pais foram impedidos de registra-lo pelo nome inusitado que escolheram

Nesta segunda-feira, Seu Jorge e a terapeuta Karina Barbieri, que tiveram um filho há poucos dias, passaram por uma situação inusitada. Ambos estiveram no 28° Cartório do bairro Jardim Paulista, em São Paulo, para registrar a criança, mas foram impedidos por conta do nome escolhido: Samba.

+ João Guilherme e Maísa Silva aparecem juntos em clima de romance: “Amor”

Os pais, após o episódio, estão tentando com a ajuda de advogados conseguir permissão de maneira legal para concluir o registro com o nome desejado.

O casal Seu Jorge e Karina Barbieri, já em outubro do ano passado haviam anunciado o desejo de chamar o herdeiro de Samba.

A determinação e negativa do cartório se dá para que no futuro as crianças registradas com nomes inusitados não sofram preconceito ou bullying.

+ Andressa Urach choca ao decidir voltar a morar com o ex-marido: “Criar o filho juntos”

Existe até um artigo na lei que ateste a decisão, o artigo 55 da Lei n° 6.015, de 31 de dezembro de 1973.

Quarto filho

Samba é o quarto filho do cantor Seu Jorge. Ele é pai de três meninas, chamadas Maria Aimée, Flor de Maria e Luz Bella, filhas de seu casamento com Mariana Jorge, de quem está divorciado há sete anos.

Seu Jorge e a terapeuta holística e massoterapeuta Karina Barbieri são namorados, e a gravidez foi anunciada no instagram dela.

+ Fábio Porchat anuncia fim do casamento e real motivo é exposto

Karina Barbieri postou fotos mostrando a barriga ao lado de Seu Jorge, com a seguinte legenda: “Bonitos e maneiros demais para não unir e perpetuar esse código genético! Agora nosso amor tem mais um alicerce, que cresce a cada dia e já transborda dentro de mim! Teremos a vida, a casa e o coração mais cheios”

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 1727