SBT bate o martelo, corta Raul Gil da grade e escala novo programa

TAG Notícias

O programa do Raul Gil foi cortado em duas horas e agora passa a dividir grade com um novo programa

Tá definido! O programa do Raul Gil perderá 50% do seu atual espaço na grade de programação do SBT na temporada de 2023.

As informações foram divulgadas pelo site “Na Telinha”, que revela que o apresentador já havia sido comunicado do corte no final do ano passado. Tanto Raul quando a direção do SBT entraram em um acordo sem qualquer tipo de estresse.

+ Sikêra Jr é internado às pressas e está sedado na UTI, após diagnóstico de doença severa

Já, no lugar do 50% cortado, o SBT estuda colocar novos projetos, entre eles, o novo programa de auditório que muitos apostam no “Programa Livre”. Mas claro, todos os programas precisam de uma aprovação do departamento comercial e do aval de Silvio Santos.

Alguns programa pilotos estão sendo gravados e novos apresentadores estão sendo testados. A ideia de cortar o programa do Raul acontece também por um desejo antigo do apresentador que já pensa em diminuir o seu ritmo de trabalho.

Atualmente, a atração é exibida das 14h15 às 18h30, e se nada mudar, Raul deve ficar até as 17h com apenas 2 horas de duração na nova grade.

Procurada pelo site, a assessoria de imprensa do SBT informou que em breve irá divulgar oficialmente a nova grade de programação.

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1764