Sikêra Jr é internado às pressas e está sedado na UTI, após diagnóstico de doença severa

TAG Notícias

O apresentador deu entrada no hospital no último domingo

O apresentador da RedeTV!, Sikêra Jr está internado em um hospital em Manaus. Ele deu entrada na unidade médica no domingo (12), com um quadro de inflamação no ouvido, que evoluiu para um quadro meningite, como foi confirmado por pessoas próximas ao apresentador.

+ Berço de R$ 4 mil e muito luxo: Claudia Raia exibe quarto majestoso do filho caçula

Agora, segundo um declaração da esposa de Sikêra, ele está sedado na UTI, mas que o quadro de saúde é considerável estável.

Apesar de toda situação desde domingo, ainda não houve um pronunciamento oficial da RedeTV, nem tão pouco da TV A Crítica, de Manaus, onde é produzido o Alerta Nacional. Sikêra Jr tem 56 anos, está no comando do programa desde 2019 e passou a integrar a grade fixa de programação da RedeTV!

CRISE DE AUDIÊNCIA

Sabe-se hoje que a RedeTV! como um todo vem enfrentando uma grave crise de audiência, mas em especial Sikêra Jr virou um problema. O apresentador não dá mais os números de ibope do passado e chega a perder hoje até para as reprises do jornal durante a madrugada.

O problema fica ainda maior quando se fala em conversão. Sikêra Jr não dá audiência e recebe o salário mais caro da casa, cerca de R$ 500 mil por mês.

O contrato de Sikêra e RedeTV está assinado com a duração de 7 anos, ou seja, ele deve permanecer no canal até 2926 ganhando certa de 6 milhões de reais por ano.

 

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1561