Tudo aconteceu ao vivo na Jovem Pan nesta quarta-feira
Ao vivo, durante o programa “Três em Um”, da Jovem Pan News, o comentarista Rodrigo Constantino deixou a atração ao vivo, após se revoltar por ser chamado de “puxa saco” de Jair Bolsonaro (PL).
“Ao contrário de você que é puxa saco de Presidente da República, eu não puxo o saco de ninguém”, disse um dos comentaristas políticos da Jovem Pan, Leonardo Grandini.
+ Deputados pedem que o STF entre com investigação contra empresários que financiam atos golpistas
Na sequencia, Constantino rebateu a fala de Leonardo e pediu para Paulo Mathias, mediador, continuar o programa sem ele, pois disse que: “Não sou obrigado a ouvir isso não”
Veja o vídeo do momento:
🚨GRAVE: Rodrigo Constantino é massacrado mais uma vez na Jovem Pan, por um jovem de 20 anos chamado Leonardo Grandini.
O bolsonarista não resistiu e desligou a comunicação com a emissora durante o ao vivo. pic.twitter.com/DveRYdEX4L
— CHOQUEI (@choquei) November 16, 2022
NÃO É A PRIMEIRA VEZ
Vale lembrar que não é a primeira vez que o bolsonarista se envolve em uma confusão na Jovem Pan. Na última segunda-feira, Constantino havia incentivado os protesto antidemocráticos e chamou os ministro da Suprema Corte de “humoristas”, o que acarretou em diversas criticas por parte de outro jornalista presente, Cesar Calejon.
“Você está em Miami, se isso estourar, não é você que vai ter que lidar com as consequências. Se você quer fomentar o caos no país, eu acho justo que você pegue um voo e venha para o Brasil. Porque fazer isso via televisão, morando em Miami, eu acho que é, no mínimo, é cínico demais”, disse Calejon.