Renato Aragão, o Didi, sofre AIT, é internado às pressas e vídeo hospitalizado é divulgado

Renato Aragão foi internado às pressas na tarde desta quarta-feira e após sofrer um acidente
TAG Notícias

O ator se sentiu mal nesta quarta-feira e foi diagnosticado com um acidente isquêmico transitório

Renato Aragão, o eterno Didi, aos 87 anos, foi internado às pressas na tarde desta quarta-feira (07) e diagnosticado com um Acidente Isquêmico Transitório (AIT).

O ator sentiu fortes tonturas e foi levado às pressas para o Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Segundo a família, Renato está sendo monitorado.

+ Camila Pitanga nega ser bissexual: “vivi um amor, e não uma sexualidade”

O AIT é uma alteração no fornecimento de sangue para o cérebro e que muda o funcionamento do órgão. O restabelecimento das funções cerebrais tende a se adequar em minutos ou horas.

“O Renato está sob vigilância neurológica. Está bem e monitorado com muito amor e carinho. Ele ficou zonzo, e viemos para o hospital. Pensamos que fosse labirintite. Ele está em observação no quarto, como tem que ser”, disse, mulher do ator Lilian Aragão em conversa com o portal G1.

+ Galã de novelas revela luta contra doença silenciosa

ELE DIVUGOU VÍDEO

Para tranquilizar os fãs, Renato Aragão divulgou um vídeo através do seu instagram oficial falando sobre o seu estado de saúde. Nele, Renato aparece em um quarto hospitalar e confirma estar bem. Veja:

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1688