Logo
Virou notícia, virou Tag!

Galã de novelas revela luta contra doença silenciosa

Ator faz relato comovente sobre condição de saúde
Facebook
Twitter
LinkedIn

Ator faz relato comovente sobre condição de saúde

O ator Luigi Baricelli surpreendeu os fãs ao fazer um relato comovente no A Tarde é Sua exibido nesta segunda-feira (5).

Foto: Reprodução

Convidado do programa de Sonia Abrão, ele disse que enfrentou em segredo um verdadeiro drama.

É que no auge de sua carreira, ele enfrentou problemas psicológicos. Depois, veio o diagnóstico de uma doença que atinge milhões de brasileiros: a síndrome do pânico.

+ O que são os cuidados paliativos que Pelé entrou, após quimioterapia parar de funcionar na luta contra o câncer

 

“Na época, a cada de novela que fazia, parecia que eu estava indo para cruz. Eu não conseguia decorar nada, não sabia mais como fazer aquilo. Via a Letícia Spiller toda maravilhosa decorando três páginas enquanto fazia a maquiagem e ficava com aquela cara de galã triste: ‘Estou ferrado, pois ela sabe e eu não consegui. Vamos passar a cena depois?”, relembrou ele.

O galã contou que o diagnóstico só veio depois. “Durante o ‘Vídeo Show’ também foi assim, porém, tinha um agravante: Eu tinha síndrome do pânico. Eu acordava por volta das cinco da manhã com o lençol molhado e a Andreia, que estava ao meu lado, também ficava tão molhada, que precisava tomar banho. Eu saía da cama para fazer o ‘Vídeo Show’, que hoje considero a minha cura, e depois voltava para a cama”.

+ Wanessa supera depressão após reatar com Dado Dolabella, conta Zezé Di Camargo

 

Segundo o galã, aquele desafio proposto pela Globo foi fundamental para que ele conseguisse enfrentar o momento difícil que viveu em sua carreira. “Eu considero sim o programa como parte do meu processo de cura, pois entrava no estúdio me borrando de medo, com síndrome do pânico, uma coisa louca, e ainda fazer um programa ao vivo? Tudo bem que tinha um TP ali, mas quando morreu o Michael Jackson, que eles me escalaram. Eu torci para elas não me chamarem, mas eles me escolheram e eu suei muito”.

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira
Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.