Notícia de que RedeTV! será vendida para CNN Brasil explode

TAG Notícias

RedeTV! estaria à venda

A grave situação da RedeTV! na crise de audiência fez com que notícias e boatos sobre a sua venda se espalhassem pelos bastidores da televisão.

+ RedeTV! tá falindo? Emissora cancela carnaval por falta de dinheiro e entra em crise feia

A informação era de que os donos da RedeTV!, Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo, estariam negociando para que a CNN Brasil comprasse o canal, porém tudo foi negado.

Mas fato é que o canal de Osasco não está sendo vendido e muito menos sendo negociado para outros empresários.

Segundo informações do jornalista Flavio Ricco, do portal R7, o contrato da CNN com a matriz americana nunca permitiu qualquer tipo de negociação por parte do canal com qualquer outra emissora no Brasil. Logo, jamais existiu qualquer tipo de conversa entre vendedor e comprador.

Não é a primeira vez que notícias sobre a venda da RedeTV! é ventilada nos bastidores. Mas fato é que o canal nega que irá ser vendido e reforça que está trabalhando para reverter a situação da crise de audiência.

A RedeTV tá falindo?

Muito se fala da falência da RedeTV!, mas por enquanto não é possível crava que isso de fato vai acontecer. A emissora enfrenta uma crise terrível de audiência e não consegue reverter a situação. Vale lembrar que a emissora tem um contrato com Sikêra Jr de 7 ano pagando um salário de R$ 500 mil mês, o que é completamente fora da folha de pagamento do canal. Sikêra dá menos ibope que a Tv Aparecida atualmente.

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1561