Record lança novo reality show que mistura BBB com 70 participantes e famosos; Saiba quando estreia

TAG Notícias

A emissora lança novo reality show na sua grade de programação

A Record TV lança o seu reality show chamado “A Grande Conquista”, que oferece um nova proposta, muito diferente de tudo que já foi visto antes, segundo informa o jornalista Flavio Ricco, do portal R7.

O reality show nasce com a proposta de substituir dois outros realitys da emissora que foram cancelados: Power Couple Brasil e A Ilha Record.

+ Processada por homofobia, Cássia Kis alega estar desempregada e pede redução de multa

Segundo algumas informações o novo reality irá funcionar da seguinte forma:

O desafio inicial dos famosos que irão participar será primeiro conseguir conquistar uma vaga no programa, ou na “mansão”. Para tal, será necessário estabelecer uma divisão de grupos.

O primeiro grupo será formado por 15 famosos, que serão conhecidos uma semana antes do lançamento, para possibilitar que a turma já mobilize contatos e redes sociais para a primeira conquista: uma vaga na mansão.

Após sete dias, aí de fato acontece a estreia do programa, quando serão conhecidos os dez mais votados. Esses já estarão na segunda fase que é a entrada na casa.

Quantos os outros 5 que sobrarem, irão se juntar a outros 65 candidatos que estarão na Vila, sede da primeira fase do reality. A Vila, como o nome sugere, é um lugar com três casas e uma área comum de convivência. Neste local, 70 pessoas vão dividir a comida, o espaço, as camas e tudo mais, ou seja, problema e confusão.

Na vila serão 10 dias de confinamento, com muita pressão, competição, atividades, votações e apontamentos com a participação do público. O objetivo será conseguir 20 vagas na mansão.

Durante esse tempo de convivência, alguns participantes terão refeições especiais, assim como pequenos luxos, já outro devem lutar contra o perrengue. Na primeira etapa, as eliminações serão frequentes; Após 10 adias, 20 participantes da Vila que sobreviverem todas as provocações e passar pelo crivo do público alcançarão então a oportunidade de continuar na segunda fase.

Essa nova etapa começará com o encontro dos 20 sobreviventes da Vila com os 10 famosos que o público já tinha escolhido para entrar diretamente na mansão.

Depois deste ponto, todos estarão em pé de igualdade, lutando semana a semana em diversas provas e atividades para escapar da eliminação e checar a Grande Conquista: o prêmio de R$ 1 milhão. Está previsto 74 episódios entre gravados e ao vivo, que vão ao ar de segunda a domingo a partir de maio.

 

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1631