Por que Alane desmaiou no BBB 24? Entenda a confusão que envolve Vanessa Lopes e Nizam

TAG Notícias

Uma tensa discussão tomou conta da casa do BBB24 no último sábado, 13, iniciada por Nizam durante uma conversa no Quarto do Líder com Rodriguinho. Nizam insinuou que Vanessa Lopes é uma pessoa narcisista, desencadeando uma série de comentários controversos.

Rodriguinho expressou suas opiniões sobre Vanessa, dizendo: “Eu acho que ela tem os traumas dela mesmo. Vou te falar o que eu tenho. Legal, respeito, menina engraçada, gente boa, a gente ri junto, mas tenho preguiça. Ou é alegre demais, ou é choradeira demais e sempre que está falando é uma plateia”.

Leia também: Vídeo: Rodriguinho esquece das câmeras do BBB24 e mostra demais no banho

Nizam concordou, acrescentando: “Eu tô começando a ficar com preguiça. Eu não consigo achar genuíno. E você sabe como é o chororô dela? É olhando pro espelho. Me fala como isso pode ser genuíno?“.

Além de Nizam e Rodriguinho, Pizane e Vinicius também estavam presentes no Quarto do Líder. Vinicius, posteriormente, compartilhou os comentários feitos sobre Vanessa com MC Bin Laden, aliado da participante.

Ao contar a história para Vanessa, Bin Laden defendeu a participante, afirmando: “Vanessinha é mó coração, mano. É que ela não tem a maldade de jogo. Agora eu já tenho opção de voto, você e ela são a primeira opção de proteção aqui no jogo”.

Mais tarde, Vanessa Lopes desabafou sobre o assunto no Quarto Fadas, irritada com as observações feitas por Nizam. Alane, interesse romântico de Nizam, confrontou o participante antes do início da festa. Durante a discussão, Alane desmaiou devido ao estresse, sendo socorrida pela equipe do programa.

Veja o vídeo:

Após o atendimento, Alane retornou à festa e retomou a conversa com Nizam, que chorou ao tentar esclarecer o mal-entendido. Ele posteriormente chamou Bin Laden para se desculpar e pediu para acalmar o coração de Vanessa em relação a ele.

Na madrugada de domingo, Nizam conversou com Pizane, tentando minimizar a polêmica: “Foi colocado palavra na minha boca de injustiça. É uma injustiça, velho. Ainda mais falar de mim que tenho sido solícito para a casa inteira. Tenho feito tudo para todo mundo, tá ligado?”. Nizam afirmou que planejava conversar com Vanessa no dia seguinte para esclarecer a situação.

Débora Carvalho
Débora Carvalho

Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Artigos: 977

Deixe um comentário