Pescadores encontram corpo da 4ª vítima atingida por cabeça d’água

TAG Notícias

O corpo de Maria Gessé, de 43 anos, que estava desaparecida desde uma cabeça d’água atingir uma cachoeira em Paranavaí, no noroeste do Paraná, foi encontrado nesta terça-feira (19).

Segundo informações dos bombeiros, o corpo foi descoberto por dois pescadores, cerca de 5 quilômetros distante do local do incidente, no Ribeirão Paranavaí.

Leia também: Crianças de 3 anos fogem de creche em Balneário Camboriú e correm pra rua

 Pedro Henrique e Kauane da Silva Duarte, ambos de 17 anos, e Letícia Silva, de 15 anos (Foto: Reprodução)
Pedro Henrique e Kauane da Silva Duarte, ambos de 17 anos, e Letícia Silva, de 15 anos (Foto: Reprodução)

Maria Gessé foi avistada pela última vez no domingo (17). Sua filha, Kauane Duarte, de 16 anos, também perdeu a vida após ser arrastada pela forte correnteza. Além delas, outras vítimas foram Pedro Henrique, de 17 anos, e Letícia Silva, de 15 anos. Os adolescentes serão sepultados ainda hoje.

De acordo com relatos dos bombeiros, o grupo, composto por oito pessoas, tentou segurar-se em cipós quando foram surpreendidos pela cabeça d’água enquanto estavam reunidos nos fundos de uma propriedade privada.

Letícia, Kauane e Pedro Henrique eram naturais de Paranavaí e foram ao local com amigos para se refrescar e tirar fotos para um evento da igreja que frequentavam. As duas garotas estudavam no Colégio Estadual Silvio Vidal, enquanto Pedro Henrique frequentava o Colégio Estadual Leonel Franca.

As instituições de ensino lamentaram profundamente as perdas em suas redes sociais. Pedro Henrique também era um jogador de futebol, tendo atuado nas categorias de base do Atlético Clube Paranavaí (ACP) como atacante em 2023.

O que é cabeça d’água

Débora Carvalho
Débora Carvalho

Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Artigos: 977

Deixe um comentário