Paulo Guedes e Roberto Justus vão ajudar na reestruturação financeira de Ana Hickmann

TAG Notícias

Ana Hickmann revelou, através de suas redes sociais nesta quinta-feira (7), uma significativa mudança em sua equipe para enfrentar os desafios econômicos.

A apresentadora, que enfrenta uma dívida conjunta de aproximadamente R$ 40 milhões com seu marido, Alexandre Corrêa, apresentou os nomes que irão compor a equipe encarregada da reestruturação.

Leia também: Vídeo: Repórter da Globo sofre tentativa de assalto ao vivo no Encontro: ‘Pelo amor de Deus”

Em sua postagem no Instagram, Ana afirmou que é “hora de arrumar a casa e brilhar ainda mais” e destacou a importância das mudanças em meio a um momento desafiador.

A nova equipe conta com personalidades influentes, como o ex-ministro da Economia, Paulo Guedes, o empresário Roberto Justus e Danielle Marques, ex-presidente da Caixa Econômica Federal.

A empresa de investimentos contratada por Ana para assessoria conta com a participação de Paulo Guedes como membro do conselho e acionista principal, Roberto Justus como sócio e Danielle Marques como membro do conselho executivo.

Ana Hickmann contrata equipe para auxiliá-la em restruturação econômica (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Hickmann contrata equipe para auxiliá-la em restruturação econômica (Foto: Reprodução/Instagram)

Na publicação, Ana enfatizou sua amizade com Danielle, compartilhando uma foto juntas e citando palavras de apoio da ex-presidente da Caixa. No entanto, a apresentadora também enfrenta questões legais relacionadas ao seu relacionamento com Alexandre Corrêa.

No mesmo dia, o advogado de Corrêa, Enio Martins Murad, anunciou que o empresário ingressou com uma ação cautelar para viabilizar o protocolo de uma ação de recuperação judicial da empresa compartilhada com a apresentadora.

Alexandre Corrêa busca, através da medida, garantir que os responsáveis pela empresa forneçam os documentos necessários, visto que ele está impedido de acessar o local devido a uma medida protetiva solicitada por Ana Hickmann.

Os pedidos de urgência visam dar início à ação principal, que é a recuperação judicial do empresário. A medida protetiva foi solicitada por Ana no final de novembro, quando a Polícia Civil realizou uma busca no apartamento de Corrêa, cumprindo um mandado, mas sem encontrar evidências.

Débora Carvalho
Débora Carvalho

Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Artigos: 1066

Deixe um comentário