Logo
Virou notícia, virou Tag!
VEJA O VÍDEO

Vídeo: Repórter da Globo sofre tentativa de assalto ao vivo no Encontro: ‘Pelo amor de Deus”

Jornalista Ju Massaoka enfrenta tentativa de roubo ao vivo na Avenida Paulista durante o programa Encontro

Facebook
Twitter
LinkedIn
repórter Ju Massaoka sofreu uma tentativa de roubo (Foto: Reprodução)
repórter Ju Massaoka sofreu uma tentativa de roubo (Foto: Reprodução)

A jornalista Ju Massaoka enfrentou uma tentativa de roubo durante uma transmissão ao vivo no programa Encontro nesta sexta-feira (8/12). O incidente ocorreu enquanto ela realizava uma entrada na Avenida Paulista, em São Paulo, quando um ciclista tentou agarrar o celular que estava em suas mãos.

Leia também: Lucas Lucco pega fãs de surpresa e anuncia pausa na carreira por questões de saúde: “Feridas abertas”

Apesar do susto, Ju conseguiu manter firme o seu aparelho telefônico, evidenciando seu nervosismo ao relatar o ocorrido. Durante a transmissão, ela exclamou: “Gente, quase fui assaltada, Patrícia do céu”. Patrícia Poeta, que estava conversando com a repórter no momento, também demonstrou surpresa com a situação.

Ambas comentaram brevemente sobre o incidente, mas Ju Massaoka continuou a reportagem que estava realizando no local. Poucos minutos antes da entrada de Ju Massaoka, Patrícia Poeta havia exibido vários vídeos destacando a violência e as ondas de assaltos em diferentes estados brasileiros, incluindo São Paulo.

Veja o vídeo:

Daniel Vicente
Daniel Vicente
Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Deixe um comentário