Patrícia Poeta faz pergunta deselegante para Joelma e fãs reagem

TAG Notícias

Novamente o nome de Patrícia Poeta foi envolvido em polêmicas, dessa vez envolvendo a convidada de hoje do Encontro, a cantora Joelma

Durante o Encontro desta terça-feira (11), a apresentadora Patrícia Poeta fez uma pergunta considerada desnecessária e constrangedora para a cantora Joelma.

Patrícia Poeta perguntou se a cantora usava playback em seus shows, logo após um vídeo da artista se apresentando mesmo com Covid-19 ser exibido.

 

Manoel Soares, Joelma e Patrícia Poeta durante o programa "Encontro" - foto: reprodução TV Globo
Manoel Soares, Joelma e Patrícia Poeta durante o programa “Encontro” – foto: reprodução TV Globo

 

“Vou deixar você responder aqui: era você ou não era?”, questionou Patrícia Poeta sobre a performance de Joelma. Surpresa com a pergunta, a cantora afirmou que era ela mesmo quem cantava. “Graças a Deus era eu, com Covid e tudo”, respondeu Joelma.

+ Latino tenta dar lição de moral e é esculachado por Maíra Cardi na internet

Caco Barcellos, que também estava no programa, saiu em defesa da cantora, afirmando que já havia testemunhado a voz dela em um programa anterior.

Nas redes sociais, internautas criticaram a pergunta de Patrícia Poeta e reclamaram que a emissora não filmou a cantora cantando, mas sim a apresentadora batendo palmas.


 

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 2091