Joelma passa mal de novo e cancela shows por tempo indeterminado

TAG Notícias

A cantora Joelma tem enfrentado uma situação delicada em relação à sua saúde, especialmente após contrair o vírus da Covid-19 em cinco ocasiões distintas.

As consequências da doença têm sido severas, e ela vem enfrentando uma série de sequelas que têm afetado seu bem-estar.

Recentemente, Joelma já havia sido forçada a cancelar shows devido a episódios de mal-estar, como falta de ar e outros sintomas preocupantes.

Leia também: Mãe de Larissa Manoela vende mansão da cantora nos EUA sem ela saber

No último sábado (22), ela voltou a passar mal durante um show, o que levou sua equipe médica a recomendar que ela se afaste dos palcos por tempo indeterminado para focar em seu tratamento e recuperação.

Veja a publicação da cantora:

Em entrevistas, a ex-vocalista do grupo Calypso revelou ter enfrentado situações graves em decorrência da Covid-19, como três derrames oculares e paradas cardíacas, além de diversas outras sequelas que afetaram sua saúde física. Joelma também compartilhou que enfrentou inchaço no rosto e no corpo após a infecção.

Joelma faz show com o rosto inchado e preocupa fãs (Foto: Reprodução)
Joelma faz show com o rosto inchado e preocupa fãs (Foto: Reprodução)

A última vez em que Joelma foi diagnosticada com Covid-19 foi em novembro do ano passado, mas as sequelas persistem e têm causado desconforto e preocupações em relação à sua saúde.

Diante desse cenário, a cantora teve que tomar a difícil decisão de pausar sua carreira temporariamente, a fim de priorizar sua saúde e recuperação.

Débora Carvalho
Débora Carvalho

Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Artigos: 977