Obama intervém para ajudar Biden a derrotar Trump novamente

TAG Notícias

Barack Obama passou várias horas na última sexta-feira na sala de jantar familiar da Casa Branca, visitando o seu ex-vice-presidente, Joe Biden. O clima era alegre enquanto a dupla trocava piadas, mas a reunião serviu também como um momento crucial para traçar estratégias políticas visando às eleições de 2024.

Obama deixou claro aos associados nos últimos meses que acredita que a intensificação da revanche de Biden com Donald Trump em novembro será incrivelmente acirrada e que a eleição de 2024 marca um momento de “toda a mão na massa”.

Leia também: Bolsonaro pede seu passaporte a Moraes para viajar a Israel

“Temos a oportunidade de fazer ainda mais, mas isso só acontecerá se enviarmos Joe e Kamala de volta à Casa Branca em novembro”, disse Obama em um vídeo. “Então, temos que continuar trabalhando.”

“Ninguém pode falar melhor com os democratas desiludidos do que o presidente Obama”, disse à CNN um estrategista sênior que trabalhou em estreita colaboração com Obama e Biden.

Descubra o poder do CANVA com o melhor curso em vídeo, do básico ao avançado e alavanque suas redes sociais

“Mas há limites para o que Obama pode fazer. O fardo de vencer esta corrida ainda recai sobre o presidente Biden.”

Siga a cobertura completa dessa reunião e outros assuntos relevantes, siga a gente no Google News. Clique aqui

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 1727

Deixe um comentário