Bolsonaro pede seu passaporte a Moraes para viajar a Israel

TAG Notícias

Na semana passada, pouco antes de ser revelada a controvérsia sobre as duas noites passadas na embaixada da Hungria durante o carnaval, Jair Bolsonaro fez um pedido ao ministro Alexandre de Moraes: a liberação de seu passaporte, apreendido durante a operação Tempus Veritatis, em 8 de fevereiro.

O pedido foi acompanhado de um convite assinado por Benjamin Netanyahu, convidando Bolsonaro para uma visita a Israel entre os dias 14 e 18 de maio.

Leia também: Casamento entre pessoas do mesmo sexo cresce quase 20% e bate recorde, aponta IBGE

Contudo, a possibilidade de Moraes atender ao pedido já era praticamente nula antes das 36 horas na embaixada húngara. Após o episódio, tornou-se ainda mais improvável, indicando um cenário desfavorável para o ex-presidente.

Fique por dentro das últimas atualizações sobre esse caso e outros assuntos relevantes, siga a gente no Google News. Clique aqui

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 2091

Deixe um comentário