Novo atentado: Aluno de 15 anos surta em escola do Rio de Janeiro e ataca colegas com faca

TAG Notícias

O caso aconteceu um dia após a tragédia em São Paulo

Um estudante de 15 anos tentou atacar colegas com golpes de faca na escola municipal Manoel Cicero, na Gávea, Zona Sul no Rio de Janeiro.

+ Carta de despedida de jovem que esfaqueou professora vaza e mostra ódio e dor

O que aconteceu:

  • O adolescente de 15 anos tentou esfaquear colegas dentro da escola.
  • O mesmo foi contido por funcionários da escola.
  • Segundo a PM (Polícia Militar), o jovem se feriu na região da cabeça, mas sem gravidade e foi levado para o hospital Municipal Miguel Couto.

Segundo o que foi apuradora, os alunos da escola só foram liberados com o acompanhamento dos responsáveis. Uma professora que estava no local no momento do ataque, sofreu uma confusão e foi levada às pressas para o hospital. Ao menos quatro alunos prestaram depoimento da delegacia sobre o caso.

Imagens viralizadas nas redes sociais mostram um caderno ensanguentado sobre uma carteira dentro de uma sala de aula. A faca foi encontrada dentro da mochila do jovem. Além dele mesmo, ninguém mais se ferido, comunicou a Secretaria Municipal de Educação.

https://twitter.com/hendy_yyz/status/1640800797125664769?s=20

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1748