Carta de despedida de jovem que esfaqueou professora vaza e mostra ódio e dor

TAG Notícias

O jovem responsável pelo crime deixou uma carta antes de fazer o atentado

Na manhã desta segunda-feira (27), um adolescente de 13 anos entrou em uma escola na região da Vila Sônia, em São Paulo, armado com uma faca e feriu pelo menos quatro pessoas.

+ Caixa Econômica libera R$ 4.500 e deixa brasileiros felizes com notícia

O caso aconteceu logo cedo, por volta da 7h20, na escola Estadual Thomazia Montoro, segundo informou a Polícia Militar.

As pessoas atingidas pelas facas, três são professores, e uma delas, de 71 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Uma estudante presenciou a cena e ficou em completo estado de choque: “A gente estava na sala de aula e ouviu correria. Falaram que machucaram a Bete [professora], a gente saiu correndo, estava todo mundo se escondendo, a gente entrou em choque e começou todo mundo a chorar”, relatou uma aluna ao SBT.

Agora, uma carta de despedida do jovem acabou vazando e nela ele relata dor e tristeza.

No trecho ele diz: “Mãe , irmão, tio, avó, me desculpem por decepcionar vocês, sei que não fui o que esperavam, sinto muito, mas estou lutando por uma causa maior. Guardei muita tristeza e ódio ao longo de todos esse anos, mas ninguém percebeu porque eu sempre coloquei um sorriso na cara, independente da situação que eu estava passando. Estou planejando isso desde os 11 anos e não desistirei agora.

Bullying, tristeza e ódio. A combinação perfeita para criar uma mente fodida e acabar fazendo alguma besteira”, completa ele na carta.

Veja abaixo as imagens:

Carta do jovem que esfaqueou professora (Foto: Reprodução)
Carta do jovem que esfaqueou professora (Foto: Reprodução)
Carta do jovem que esfaqueou professora (Foto: Reprodução)
Carta do jovem que esfaqueou professora (Foto: Reprodução)
Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1561