Urgente: Novo ataque em escola acaba com 4 crianças mortas em Blumenau

TAG Notícias

Na manhã desta quinta-feira um novo ataque em escola no Brasil

Um novo ataque em escola foi registrado na manhã desta quarta-feira (5), em Blumenau, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina.

De acordo com a Polícia Militar, quatro crianças foram mortas no Centro Educacional Cantinho do Bom Pastor.

+ Vídeo de ataque em creche de Blumenau, SC, deixa 4 crianças mortas e mostra pânico

Na manhã de hoje, um indivíduo invadiu a creche Bom Pastor, localizada na Rua dos Caçadores, no bairro Velha, e atacou as crianças presentes no estabelecimento. A Polícia Militar ainda não revelou qual foi a arma utilizada pelo agressor.

De acordo com informações preliminares, um suspeito foi capturado. A idade e identidade dele não foi divulgada.

Conforme informações da Polícia, um indivíduo invadiu a creche munido de uma machadinha, atacou as crianças e posteriormente se entregou no Batalhão da PM. A idade do criminoso ainda não foi divulgada pelo delegado geral de polícia de Santa Catarina, Ulisses Gabriel.

+ Carta de despedida de jovem que esfaqueou professora vaza e mostra ódio e dor

A fim de identificar se há a participação de outras pessoas e como o agressor planejou o ataque e obteve informações, a Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, especializada em extração de dados de telefones e computadores, também está envolvida na investigação.

As equipes da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML) estão presentes no local. Todas as crianças presentes na creche já foram resgatadas pela polícia e entregues aos seus respectivos responsáveis.

*Notícia em atualização

Centro Educacional Cantinho do Bom Pastor, em Blumenau
Centro Educacional Cantinho do Bom Pastor, em Blumenau
Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1561