Logo
Virou notícia, virou Tag!

Michelle Bolsonaro faz carta aberta dolorosa de despedida e confirma fim: “Não estamos mais à frente”

Facebook
Twitter
LinkedIn
Michelle Bolsonaro faz carta aberta e se despede
Michelle Bolsonaro faz carta aberta e se despede

A ex-primeira-dama quebrou o silêncio e se despediu

A mulher do ex-presidente Jair Bolsonaro, Michelle Bolsonaro quebrou o silêncio e se pronunciou, após a posse do Lula (PT), para se despedir do programa “Pátria Voluntária”. Através do instagram, Michelle publicou uma nota para agradecer aos eleitores do esposo e também emocionou o seus seguidores.

+ Boulos pede ao STF a prisão preventiva de Bolsonaro: “Sem anistia”

“A partir de hoje, 01 de janeiro de 2023, a equipe que fez parte do Pátria Voluntária nos últimos três anos despede-se do programa. Esclarecemos que não estaremos mais à frente do trabalho e das redes sociais do ‘Pátria Voluntária’ por ser um programa de governo. Agradecemos a cada um que, durante esse tempo, nos ajudou na construção desta iniciativa, que nasceu com o intuito de espalhar o voluntariado por todo o país”.

Michelle Bolsonaro também agradeceu ao carinho do público: “Graças à colaboração de cada um que participou das ações promovidas pelo programa, ajudou a divulgar e disseminar a importância do voluntariado e acompanhou nossas redes sociais, conseguimos levar a solidariedade aos locais mais remotos do Brasil!”, declarou.

“O Pátria Voluntária agradece a todos que, até hoje, fizeram trabalho voluntário ou participaram de alguma forma das ações do programa. Em nome de todos os que foram alcançados pelo poder da solidariedade, deixamos registrada a nossa gratidão”, finalizou a esposa de Jair.

Leia a publicação:

Daniel Vicente
Daniel Vicente
Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!