Silas Malafaia fica indignado com fala de Bolsonaro que fez manifestares chorarem e desistirem

O líder religioso ficou incrédulo com as falas de Bolsonaro, após a live do último dia 30

Sucinto, mas claramente indignado, Silas Malafaia comentou as palavras de Bolsonaro na última live do dia 30 de dezembro de 2022.

“Não vou dizer nada. Nem sei se gostei nem se não gostei. Entendo que cada um tem o direito de se posicionar do jeito que quiser”, afirmou Malafaia em conversa com Paulo Capelli, do portal “Metrópoles“.

O pastor sempre foi um dos principais aliados de Bolsonaro durante todo o mandato, e também um dos mais insatisfeitos com a atuação de Alexandre de Moares no comando do TSR.

+ “Bolsonaro será preso e punido por crimes”, garante senador Randolfe Rodrigues

Malafaia, durante todo o período eleitoral e também pós, criticou e duvidou do resultado das urnas eletrônicas.

Embora não diga nitidamente sobre o assunto, o pastor se junta aos bolsonaristas que se decepcionaram com a fala de Bolsonaro na live de ontem.

Pastor Silas Malafaia é internado às pressas

O pastor Silas Malafaia foi internado em um hospital particular no Rio de Janeiro, desde a última terça-feira para tratar de um problema delicado gastrointestinal.

As informações foram confirmadas pelo deputado federal Sóstenes Cavalcante, do PL, presidente da Bancada Evangélica e braço direito de Malafaia no Congresso.

+ Esse é o valor que Pabllo Vittar e outros artistas vão receber na posse Lula

Segundo o parlamentar, o líder religioso deverá ficar internado até o final desta semana. A esposa de Silas, Elizete Malafaia, pediu orações no grupo de WhatsApp de esposa de pastores.

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1489