Maurício Mattar é flagrado em manifestação antidemocrática contra a vitória do presidente Lula

Ator Maurício Matter foi flagrado em protesto antidemocrática segundo a filha embaixo de sol

Ator foi flagrado nas manifestações da extrema-direita em frente ao Palácio Duque de Caxias, no Rio de Janeiro

O ator Maurício Mattar marcou presença nas manifestações antidemocráticas contra a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O ator se “hospedou”em frente ao Palácio Duque de Caxias, onde está localizado o quartel-general do Comando Militar Leste (CML), no Rio de Janeiro.

+ Bolsonaro cogita entregar a faixa para Lula no dia da posse, após ser convencido por ministro

No local, Maurício Mattar usava uma camisa da seleção brasileira e segurava também uma bandeira do Brasil. Ele foi simpático e tirou fotos com apoiadores de Jair Bolsonaro (PL). Ele também estava com a filha, de 3 anos, no colo, embaixo de sol. Os registro foram feitos no último domingo, porém somente divulgados agora.

Maurício Mattar em protesto antidemocrático

O apoio do artista dividiu opiniões nas redes sociais. Alguns internautas afirmaram que “existem artistas íntegros e idôneos fora da ‘lacrolândia'”, porém outros também criticaram a postura e debocharam da situação: “Indo Mattar a carreira”.

+ Gusttavo Lima teve valor de cachê protegido por Bolsonaro com sigilo de 100 anos

 

 

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1489