Maternidade: Ludmilla e Brunna Gonçalves têm planos de aumentar a família

TAG Notícias

Dançarina e ex-BBB, e a famosa cantora são casadas e 2019

Em breve a cantora Ludmilla e a dançarina e ex-BBB Brunna Gonçalves estão pensando em aumentar a família.

+ Berço de R$ 4 mil e muito luxo: Claudia Raia exibe quarto majestoso do filho caçula

Brunna Gonçalves revelou em uma entrevista ao portal GSHOW que pretende em breve ter filhos com  artista famosa. “Já sabemos quando a gente vai querer ter. A gente já sabe de tudo”

 

Ludmilla e Brunna Gonçalves são casadas desde 2018
Ludmilla e Brunna Gonçalves são casadas desde 2018

 

Mas, mesmo com vontade e planos traçados, o casal vai precisar primeiro focar em seus projetos profissionais e outros compromissos antes de dar esse passo tão importante. Aumentar a família ainda vai demorar um pouquinho: “Não vai ser esse ano, pois ainda temos muitos projetos profissionais. Ludmilla tem muitas músicas para lançar, eu quero empreender e em breve vou lançar um produto para cabelos com meu nome”, completou.

Segundo a dançarina, quem fará a gestão do bebê é Brunna, que disse também que após a gravidez deverá fazer procedimentos estéticos sendo necessário.

+ Fofura: nasceu Sarah, a quarta filha do jogador Kaká

“Já coloquei silicone e me sinto bem. Depois da maternidade não sei como meu corpo vai reagir. Mas se precisar faço uma lipo, coloco um silicone… Já batemos o martelo sobre a maternidade”, apontou.

Ludmilla e Brunna Gonçalves são casadas desde 2018, mas o romance só foi divulgado publicamente em meados de 2019. O casal se conheceu quando a bailarina Brunna Gonçalves fez um teste para participar do balé de Ludmilla, no ano de 2015.

 

 

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 1924