Homem atira pedras de gelo em Ludmilla e é expulso de show

Cantora pediu expulsão de homem do local para poder retomar a apresentação
TAG Notícias

Cantora pediu expulsão de homem do local para poder retomar a apresentação

Ludmilla perdeu as estribeiras durante show realizado na noite da última sexta (9/12), e provou que não leva desaforo de fã para casa.

Em vídeo que viralizou nas redes sociais, a cantora interrompeu a apresentação e acusou um homem na plateia de atirar pedras de gelo contra ela.

+ Motivo da briga entre Anitta e Luiza Sonza é exposto e deixará você chocado

 

“Vai tacar gelo no cu da sua mãe, seu viado! Eu estou trabalhando”, esbravejou Ludmilla. Na sequência, ela ainda promete finalizar o show caso o agressor não fosse retirado do local pelos seguranças do evento. “Se ele não sair daqui agora, eu vou sair do palco. Rala!”, completou.

Nas imagens é possível observar que a plateia apoiou a reação da artista com aplausos e gritos de “rala”, instigando o homem a deixar a apresentação.

A produção confirmou que o homem foi retirado do local e a cantora voltou para finalizar o show.

Após a viralização das imagens a própria Ludmilla apareceu no perfil do Twitter para comentar o caso. “Eu falei que eu vim de Caxias [no Rio de Janeiro] e jamais iria aceitar um marmanjo tacar gelo no meu palco e ficar por isso mesmo”, escreveu.

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 1727