Ludmilla revela participação no filme ‘Velozes e Furiosos 10’

TAG Notícias

Além de emprestar sua voz para uma das músicas da trilha sonora, a artista também gravou cenas para o longa-metragem

A cantora Ludmilla divulgou nesta segunda-feira (24) que fará parte do elenco do filme “Velozes e Furiosos 10”, estrelado pelo ator Vin Diesel.

Além de emprestar sua voz para uma das músicas da trilha sonora, a artista também gravou cenas para o longa-metragem, que tem previsão de estreia para o dia 18 de maio.

Em suas redes sociais, Ludmilla celebrou a novidade e se disse emocionada com a oportunidade de atuar em Hollywood. “A vilã agora é atriz de Hollywood!”, escreveu ela.

+ Zé Neto é alvo de processo após marido descobrir traição de esposa em show

 

A cantora também compartilhou um vídeo exibindo os bastidores das gravações e comentou sobre sua experiência. “Quando eu cheguei no set, vi que era tudo de verdade, que não era sonho. Eu dou a largada na corrida, aqueles carros passando por mim! Estou apaixonada por todo o elenco”, afirmou.

 


Com a participação de Ludmilla, o filme promete contar com ainda mais sucesso e prestígio. A artista é uma das principais vozes da música brasileira e tem conquistado cada vez mais espaço e reconhecimento dentro e fora do país.

Presente para a esposa

Recentemente, Ludmilla surpreendeu a esposa, Brunna Gonçalves, com um presente de luxo. Através das redes sociais, a artista mostrou que presenteou sua amada com um carro avaliado em R$ 730 mil.

Em um vídeo compartilhado no Instagram, Ludmilla aparece levando Brunna Gonçalves até o local onde está estacionado o carro, um Land Rover Discovery preto com uma faixa vermelha. “Bru tirou a carteira de habilitação e dei um carro de surpresa para ela”, escreveu a cantora na legenda da publicação.

 

 

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 2007