Logo
Virou notícia, virou Tag!
TRAGÉDIA

Marido mata a própria esposa atropelada e a esmaga com carreta

Esposa esmagada por carreta dirigida pelo marido após discussão em bar

Facebook
Twitter
LinkedIn
Mulher é morta pela próprio marido
Mulher é morta pela próprio marido (Foto: Reprodução / Tag Notícias)

No último sábado, dia 23, um incidente chocante ocorreu na cidade de Paragominas, localizada no sudeste do estado do Pará. De acordo com relatos, o incidente teve lugar no quilômetro 12 da rodovia BR-010. A vítima, identificada como Eliane Aparecida Rodrigues dos Santos, sofreu um terrível acidente envolvendo uma carreta que estava sendo operada por seu próprio marido.

Leia também: Vídeo: Pedreiro constrói helicóptero com motor de fusca e viraliza na web

Conforme informações adicionais, a vítima estava desfrutando de uma bebida em um bar da cidade, próximo ao local do trágico evento, quando surgiu uma discussão com seu companheiro. Mendson Batista dos Santos, o esposo da vítima, teria então deixado o estabelecimento com o caminhão, lamentavelmente passando por cima de sua própria esposa.

O motorista, Mendson, continuou na BR-010 até ser interceptado por policiais militares no município de Ulianópolis, onde foi prontamente detido. Ao prestar depoimento na delegacia, ele alegou não ter percebido o atropelamento.

As autoridades conduziram o condutor até a Delegacia de Paragominas por intermédio da Polícia Militar, e após o interrogatório, ele foi preso em flagrante pela Polícia Civil. O casal era originário do município de Várzea Grande, no estado de Mato Grosso.

Leia também: Casal é preso após câmera flagrar sexo em praia em Fortaleza

Em um comunicado, a Polícia Civil informou que Mendson foi preso em flagrante pelos delitos de homicídio qualificado por motivo fútil e dolo eventual.

A investigação revelou que a vítima era a esposa de Mendson e que ela teria caído enquanto tentava subir no caminhão, sendo atropelada por ele em seguida. O motorista fugiu do local após o incidente sem prestar socorro, mas foi localizado posteriormente por uma equipe conjunta de policiais civis e militares.

Daniel Vicente
Daniel Vicente
Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!