Márcio Gomes se irrita ao vivo ao ver colega defender o ex-deputado Roberto Jefferson
Márcio Gomes, na segunda-feira (24), perdeu a paciência e, ao vivo, pediu para cortar o microfone do jornalista Fernão Lara Mesquita, que tentava defender o ex-deputado Roberto Jefferson.
+ Roberto Jefferson se entrega após resistir e ferir dois agentes da Polícia Federal
Durante o programa, o ex-diretor do Estadão, interrompia os outros a todo momento e não os deixava falar.
“Vamos deixar o Iuri terminar de falar a primeira parte…“, pediu Márcio Gomes. O jornalista, no entanto, ignorou e continuou: “Para os amigos tá tapinha na bochecha, para os inimigos ele manda empurrar. Então é assim, velho“.
O comentarista Iuri Pitta ficou em silêncio para que o colega terminasse. “Só esperar o Fernão terminar… […] Enfim, mantenho a questão que é a seguinte: Mesmo no caso do Supremo há sim como entrar em recursos no próprio Supremo e, de novo, Roberto Jefferson foi mantido com essas medidas cautelares depois de ter feito muita coisa, muita coisa. Não foi uma postagem…“, disse ele, antes de ser interrompido novamente.
“Ele foi apossado dez vezes até ele cometer o crime…“, disse o jornalista.
+ Número chocante de pessoas votaram 17, antigo digito de Bolsonaro, e jogaram seus votos no lixo
Irritado, Márcio Gomes pediu para que o microfone de Fernão fosse cortado: “Fernão, desculpa. Fernão, Fernão, Fernão, a gente vai cortar o microfone então e vai deixar o Iuri falando só pra terminar“.