Luto! Christina Rocha perde parceiro e vai aos prantos: “17 anos comigo”

TRISTE

Christina Rocha, conhecida comunicadora e ex-apresentadora do SBT, recentemente tocou os corações dos seus seguidores ao compartilhar um emocionante desabafo após a perda de seu fiel amigo de quatro patas, Billy. O cachorro, que acompanhou Christina por 17 anos, partiu deixando um vazio imenso em seu coração.

Leia também: Pablo Marçal e Eduardo Bolsonaro: Plantona lista influenciadores e políticas em esquema de fake news

Num vídeo comovente compartilhado em sua conta no Instagram, Christina revelou a dor de perder um companheiro tão querido. “Hoje foi um dia horrível, meu cachorro, o Billy, acabou de falecer. 17 anos de idade, eu tinha uma ligação muito grande com ele. Ele estava bom, estava ótimo, nesse sábado que ele começou a ficar mais molinho, acabei de chegar do hospital”, relatou entre lágrimas.

Ela descreveu Billy como mais que um simples animal de estimação, mas sim como seu confidente, seu apoio nos momentos difíceis. “Ele era meu companheiro, meu ombro. Sabe quando você tá sozinha, triste? É o cachorro que fica do teu lado. Ele não avisou que ia morrer”, lamentou.

A perda de Billy é ainda mais dolorosa para Christina, que há apenas dois meses enfrentou a morte de outro cãozinho devido a uma doença. “Eu não tinha me preparado para perder ele. 17 anos, gente, é muito triste. Eu tinha uma ligação muito forte com ele”, ressaltou.

Apesar da dor, Christina encontra conforto nas lembranças felizes que compartilhou com Billy. “Ainda tem quatro em casa, mas ele foi o cachorro que mais tempo ficou comigo. Era um brincalhão, pegador de bola”, recordou.

Como forma de honrar a memória de seu fiel amigo, Christina planeja enterrá-lo em seu sítio, localizado em Campos do Jordão (SP), nesta quarta-feira (8). “Para mim é como se fosse da família, uma perda muito triste. Eu tô arrasada, sabe? Desculpa o desabafo, mas eu precisei falar. É muita perda”, confessou.

Na legenda comovente do post, Christina expressou todo o seu amor por Billy: “Meu Billy… 17 anos comigo. Meu pegador de bola, inteligente, brincalhão, engraçado, comilão. Meu amigo, meu grude, que ficava juntinho de mim com o olhar mais lindo que eu já vi”.

“Meu amigo que, quando percebia que estava triste, ficava me encarando como se dissesse: ‘tudo vai ficar bem’. Por que você não avisou que ia embora tão de repente, sem eu ter tempo de me preparar para ficar sem você? Te amo pra sempre, meu Billy Joe!”, concluiu, deixando transparecer toda a sua saudade e amor eterno por seu querido companheiro.

Neste momento difícil, Christina recebeu mensagens de apoio de diversos famosos, mostrando que o amor pelos animais transcende as barreiras da fama. “Sinto muito, Cris. O amor da gente por esses seres que acabamos amando como filhos é um amor único, incondicional e eterno”, escreveu Vida Vlatt. “Oh! Minha amiga! Não fica assim não, viu? Ele tá com papai do céu! Sinto muito! Deus te abençoe”, desejou Márcia Fu. “Ah, que pena! Força, Chris!”, afirmou Sonia Abrão. “Nossa, mulher! Chorei junto. Sinto muito”, lamentou Ana Paula Renault.

Para mais atualizações e histórias comoventes, siga a gente no Google News. Acompanhe as últimas notícias e fique por dentro dos momentos emocionantes como este. Siga a gente no Google News!

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1647

Deixe um comentário