Léo Dias é contratado novamente pelo SBT e assume o Fofocalizando com aval de Silvio Santos

TAG Notícias

Após 3 anos longe, Léo Dias volta na tela da tv

Segundo informações do jornalista Gabriel Perline, do portal IG Gente, Léo Dias voltará ao SBT, após 3 anos e 3 meses longe. O fofoqueiro mais conhecido do Brasil integrará o time de apresentadores do Fofocalizando.

+ Globo dá aumento salarial para Renata Vasconcellos e novo valor é exorbitante

Ele esteve na última semana nas dependências da emissora para uma conversa com Fernando Pelégio, diretor artístico do canal, para tratar de todos os detalhes do seu novo contrato. Léo foi recebido com muita festa por alguns dos integrantes do programa com quem cruzou nos bastidores.

Embora o contato ainda não esteja assinado, Léo Dias e SBT chegaram em um acordo financeiro e também já definiram a data de estreia para dia 20 de março. Até lá, Léo irá aproveitar para descansar e se preparar para retomada na tv.

Quando Léo reestrear, o Fofocalizando irá ganhar mais tempo na grade de programação do SBT, visto que o ‘Casos de Família’, será retirado.

Ainda segundo o jornalista, Léo Dias não deve fazer entradas diárias como era antes. As negociações são para que ele apareça entre duas a três vezes ao longo da semana, sempre com algum conteúdo exclusivo para tentar recuperar o tempos áureos da atração.

+ “Urubu de luto”, Bruna xinga Fred Nicácio e público aponta racismo dentro do BBB23

Importante dizer que desde a saída de Léo, em 2019, o programa só vem caindo na audiência, e ficou ainda mais complicado com a saída de Lívia Andrade e Mara Maravilha.

O retorno de Léo Dias foi aprovado por Silvio Santos, que deseja retomar o ibope no horário.

 

 

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1561