“Urubu de luto”, Bruna xinga Fred Nicácio e público aponta racismo dentro do BBB23

TAG Notícias

Web não gostou do que a atriz chamou Fred Nicácio

Bruna Griphao usou a expresão “urubu de luto”, para ofender Fred Nicácio, após um briga dos dois durante a madrugada desta sábado (25), no BBB. Em uma conversa com Sarah, a atriz afirmou que ele sempre faz tudo exatamente sobre ser ele. Na internet, o público não gostou e apontou a expressão como uma fala racista por parte de Bruna.

+ Globo dá aumento salarial para Renata Vasconcellos e novo valor é exorbitante

Talvez o Fred tinha outra percepção da Tina, porque ela não abria para gente o que abria pra ele. De qualquer forma, eu achei que foi independente, quem sou eu pra julgar. A gente trouxe o termo ‘urubu de luto’, porque rola isso muito na vida. Tudo que acontece é sobre ele”, disse Bruna para Sarah.

Ela continuou explicando e revelou uma situação que aconteceu na última semana: “Na prova do líder, parabéns Black, parabéns Aline. O Tadeu saiu e foi ‘caraca, eu fiz 13 horas’. Não é sobre você, é sobre o Black e a Aline. Coisas que são chatas, eu trouxe isso para o Fred no quarto, é a história dele, às vezes, é uma coisa que ele tem, é sobre ele”, afirmou.

O público não gostou e disse que a fala foi racista; veja

 

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1752